Psicografia

Mensagens psicografadas

O Semear

Por um espírito da falange de Emmanuel (08/07/2009)

Alvísseras são as palavras do Criador que pede a toda sua criatura o exercício do perdão,do desprendimento,da abnegação e do amor ao próximo.

Ousamos arguir quanto ao chamamento que se faz mister de explicação:quando,ao retornar à pátria espiritual o espirito se encontra desorientado é porque ainda não percebeu que as emoções vividas na superficie terrestre deixaram-lhe mazelas ou miasmas deletéricos à sua roupagem.

Vez por outra,um espirito recém desencarnado vê-se pedindo clemência por seus próprios atos praticados quase sempre contra si mesmo.

Cabe aos espiritos socorristas elucidarem o irmão com a palavra fraterna mostrando-lhe nova oportunidade evolutória e quiçá reencarnatória.

O amor do Criador não desampara sua criatura--sua,por ser feita à sua imagem e semelhança--buscando orientá-la para que possa continuar o seu processo evolutório com a ajuda daquêles que estão prontos a recebê-lo e orientá-lo na dimensão espiritual.

Outrossim,jamais poderíamos ascender aos reinos angelicais pois estaríamos atrelados aos lodoçais terrestres,repletos de lamas deletéricas que se assemelham a teias aracnídeas a sugar toda a vitalidade do ser enquanto em sua fase encarnatória.

Portanto,reinterando o convite à reflexão quanto ao comportamento humano,busca-se rever conceitos doutrinários na esperança de encaminhamento e orientação espiritual àqueles que se encontram perdidos em suas próprias divagações e admoestações.

Na paz do Cristo me despeço,
espirito da falange de Emmanuel

Leia também:

Mensagem do Alto

programação


©2004-2014 by Grupo Espírita Servidores de Jesus
Sede: Rua Visconde de Sepetiba, nº 81, Centro, Niterói, RJ, Brasil. CEP: 24020-206.
Telefone: (21)2622-8757.
R. U. P. M. Lei Nº 1245/97 - CNPJ: 39529490/0001-53 - Inscr. municipal: 081893/0018
Nosso correio eletrônico: contato@servidoresdejesus.com.br
A Página do GESJ está na Internet desde 16/12/2004.