Psicografia

A luz da lua

Por Debora Queiroz (20/02/2010)

"A lua chega de longa jornada, trás a luz vinda de longe, porém é também a luz daqueles que caminham quase andarilhos pela madrugada. A melancolia as vezes chega, porém é logo despensada pelo grande sentimento de luta e de vitória, de continuidade que existe no espírito, naquele que sabe que seu caminho é eterno. Naquele que sabe da sua importância no mundo. Todos nós seguimos a Deus nosso pai, que espera que possamos crescer e caminhar.

Peço a lua nestas noites, que seja nossa companheira, parceira de jornada e possa nos mostrar o caminho certo a seguir. Vocês devem sempre se concentrar nos acertos do futuro e só lembrar dos erros do passado quando isso for importante para que não cometamos os mesmos erros! Mas olhem para frente queridos, não lembrem ou cativem os vícios passados, eles já não existem mais!!

O futuro está ai como uma oportunidade edificante, uma conquista pessoal para o mundo melhor que está por vir. Não duvidem da mudança por que o plano já está traçado, não há como e nem tem por que ser diferente. As almas benditas do futuro estão todas por vir!! Todas estudadas, letradas me mandam dizer. A época do coletor e do caçador já está no fim, o futuro é de cabeças pensantes!!.. É certo que ainda existem plantas a serem podadas, mas nada que dê muito trabalho.. a ordem para a evolução radical já foi dada irmãos!! A nova era entrará presente na vida de cada um de vocês.. Por mais que seja difícil, lutem pelo seu aprimoramento pessoal e pelo trato com o próximo, seja cordial, bondoso, amoroso.. a nova ordem foi lançada, pegue o bonde quem quiser e puder por que quem não for por bem será fatalmente encaminhado para o bem, para a evolução de alguma forma. Reduzam o trabalho dos benfeitores e os ajudem. Sejam benfeitores também! Observem as pedras no caminho, bem como as folhas caídas das árvores na vida de cada um de vocês, esses são os sinais do caminho a seguir (sempre em direção ao bem). O sinal que não levar a esse caminho deverá ser ignorado! Mas juntando as peças dos sinais procurem entender a relação entre os acontecimentos, sempre uma coisa leva a outra como o rio desemboca no mar.. e sempre a luz da lua e das estrelas, eternas companheiras de um astro tão pomposo, tão rei da noite. Seja como as estrelas que seguem a lua, sigam a Deus e suas palavras encaminhadas por Jesus. Não há duvidas de que estaram no caminho certo!!

A lua já me serviu um dia, hoje ela é a minha maior lembrança do meu encontro com Jesus!!"

Irmão Severino
luz a todos!!


Leia também:

A Fé

programação


©2004-2014 by Grupo Espírita Servidores de Jesus
Sede: Rua Visconde de Sepetiba, nº 81, Centro, Niterói, RJ, Brasil. CEP: 24020-206.
Telefone: (21)2622-8757.
R. U. P. M. Lei Nº 1245/97 - CNPJ: 39529490/0001-53 - Inscr. municipal: 081893/0018
Nosso correio eletrônico: contato@servidoresdejesus.com.br
A Página do GESJ está na Internet desde 16/12/2004.