Psicografia

Mensagens psicografadas

O medo

(04/10/2010)

Hoje, caminhando pela madrugada, nas ruas desertas da cidade, pude agradecer a Deus por sua infinita sabedoria e misericordia em me guiar pelas estradas da vida. Muitas vezes atrapalhei minha caminhadda por conta do medo e da falta de fé, sofri por me sentir sozinho e por conta desse pensamento duvidoso, muitas vezes tomei atitudes impensadas, tentado tomar para mim decisões que eu não tinha discernimento para tomar, me adiantando em posicionamentos e atitudes errôneas. Depois, com o passar do tempo, pude ver que o que me movia era o medo... Medo de tentar, de não tentar, de errar, de não conseguir.. medo das frustrações... ou melhor, o medo de não estar amparado, e foi nesse momento que questionei que homem de pouca fé eu era, vinha a vós falando de dentro de mim.

Hoje, por conta desse pensamento tão infrutífero, podemos ver aqui do astral a grande núvem não propícia a evolução que da terra se forma. Por conta das questões acima citadas, quero deixar aqui um grande alerta, começará aqui no plano espiritual, junto com encarnados e desencarnados, grande trabalho para se extirpar e extinguir essa massa densa de energia que daí se propaga para que possamos desanuviar as mentes e nos sintonizarmos com a plenitude e com energias positivas e solares do universo. Para isso, será preciso a ajuda de todos!! Meditem irmãos, tragam para si a positividade da vida. Tragam para si o controle agravés do equilíbrio emocional, com a ajuda da meditação, reflexão, das boas intenções e principalmente da fé! Da fé em nosso pai, em Deus nosso guia e grande provedor.

Grande mestre, desculpe-nos pelas nossas fraquezas, fazei-nos fortes, fazei de nós sábios interlocutores da sua palavra, faça com que possamos focar na nossa absorção de energia de suas fontes terrestres e espirituais, faz-nos energizar em nossa mente através das águas das cachoeiras, das ondas do mar, das luzes matinais, do sol do meio dia, das orvalhadas da noite, dos alimentos naturais, da nossa respiração, da nossa contemplação, da nossa oração, da sua presença dentro de mim pai.

Faça com que eu perdõe as minhas imperfeições e dúvidas, me dê certezas e me conduza à paz para a vida eterna e para a felicidade contínua e apasiguadora...

Espero que nós possamos alcançar o que buscamos sem precisarmos continuar caminhando pela estrada deserta. A vida é linda manhã de sol, sejamos como o girasol que não se cança de acompanhar a luz.

Contamos com todos!!!

Graças a Deus,

Irmão Luiz

Leia também:

Recuperação

programação


©2004-2014 by Grupo Espírita Servidores de Jesus
Sede: Rua Visconde de Sepetiba, nº 81, Centro, Niterói, RJ, Brasil. CEP: 24020-206.
Telefone: (21)2622-8757.
R. U. P. M. Lei Nº 1245/97 - CNPJ: 39529490/0001-53 - Inscr. municipal: 081893/0018
Nosso correio eletrônico: contato@servidoresdejesus.com.br
A Página do GESJ está na Internet desde 16/12/2004.