Psicografia

Mensagens psicografadas

Perdão

(28/01/2013)

Querido Irmão,

Disse Jesus aos seus discípulos: Deveis perdoar não sete mais setenta vezes sete!

Com esta máxima o Mestre nos mostra que devemos PERDOAR SEMPRE haja o que houver. Para isto Ele nos deu o exemplo quando no alto do Seu martírio rogou ao Pai que perdoasse aos seus algozes.

Quem não perdoa carrega mágoa dentro de si! Esta energia grosseira envolve nosso corpo e espírito impedindo que as energias benfeitoras se aproximem de nós. O pensamento é energia! O mundo espiritual é governado pela lei de afinidade. As energias do bem se atraem. Os mesmo se dá com as energias pesadas. Portanto, o PERDÃO é uma necessidade para todos.

Quem cultiva em si pensamentos de ódio, rancor, mágoa, tristeza e outros pensamentos de baixa vibração energética está sempre impregnado de energias grosseiras que prejudicam a saúde do corpo e da alma. A MAIORIA DAS DOENÇAS DO CORPO TEM ORIGEM NA ALMA.

Infelizmente a maioria dos homens não conhece a importância dos pensamentos que carregam no seu íntimo. Quando o Mestre disse ORAI E VIGIAI é porque conhecia a magnitude da força do pensamento e a importância de mantermos a nossa casa mental limpa.

O homem que quer ter saúde deve vigiar o que entra pela sua boca e o que sai dela, como também deve vigiar o que vai no íntimo do seu pensamento.

O espiritismo nos mostra que a vida é eterna e cada encarnação é como se fosse não mais que um dia ante a imensidão dos anos, entretanto, é de agora que
devemos nos esforçar pela nossa ELEVAÇÃO ESPIRITUAL.

Um espírito protetor.

Leia também:

Saudação ao caboclo Pena Branca

programação


©2004-2014 by Grupo Espírita Servidores de Jesus
Sede: Rua Visconde de Sepetiba, nº 81, Centro, Niterói, RJ, Brasil. CEP: 24020-206.
Telefone: (21)2622-8757.
R. U. P. M. Lei Nº 1245/97 - CNPJ: 39529490/0001-53 - Inscr. municipal: 081893/0018
Nosso correio eletrônico: contato@servidoresdejesus.com.br
A Página do GESJ está na Internet desde 16/12/2004.