Psicografia

Mensagens psicografadas

Verdades nas sombras

(01/04/2014)

Querido Irmão,

A amorosidade que me toma ao teu lado como peregrino companheiro de longas trilhas leva-me neste ímpeto a lembrar-te de que há algo importante a resolver.

Por ainda parecer de grande dificuldade, não deves, amigo, desistir de buscar esclarecer o que queres e o quanto queres.

Significa o que digo que não bastará a ti, não mais, definir com clareza e precisão apenas o que não queres mais para ti.

Não. Já avançastes a ponto de poder agora dedicar teu coração sincero, mesmo que frágil, a refletir mais profundamente sobre os teus mais preciosos desígnios.

Isto porque, vês, a dualidade que se apresenta em todas as esferas da Vida cada vez há de tornar-se mais e mais acentuada à tua sensibilidade.

Deste modo, os mistérios que se disfarçam em verdades nas sombras, tornam-se outras verdades à luz do sol.

Na dualidade reside a integridade de toda a criação e deves, pois, poder discernir o equilíbrio que se mantém oculto em muitas faces aparentemente distintas.

Quando és capaz, portanto, de recolher-te à tranquilidade de tua fé e confiança, farás abrir-te à frente a claridade que te guiará ao caminho que traçamos juntos e que escolhestes percorrer.

Deverás meditar para o teu bem sobre o que se põe no teu curso; o que queres e o quanto queres, a ponto de cada vez menos hesitares e temeres.

A firmeza do teu propósito é a chave que abrirá para ti uma nova porta de trabalho e de reconciliação com aqueles que te esperam na lida que há pela frente.

Um amigo espiritual

Leia também:

A simplicidade dos elementos

programação


©2004-2014 by Grupo Espírita Servidores de Jesus
Sede: Rua Visconde de Sepetiba, nº 81, Centro, Niterói, RJ, Brasil. CEP: 24020-206.
Telefone: (21)2622-8757.
R. U. P. M. Lei Nº 1245/97 - CNPJ: 39529490/0001-53 - Inscr. municipal: 081893/0018
Nosso correio eletrônico: contato@servidoresdejesus.com.br
A Página do GESJ está na Internet desde 16/12/2004.