Amigos, Deus conosco!
O chamado é para todos! O tempo nos chama e a vida mostra os caminhos.
Hoje aconteceram fatos muito importantes para o crescimento espiritual dos irmãos da Terra. Portais se abriram para permitir um intercâmbio de maios intensidade entre os planos.
Quem tiver olhos de ver será capaz de perceber as mudanças que começam a acontecer no Globo.
Sabemos, entretanto, que quanto mais se ascende, mais se desce. Veremos o céu, mas igualmente veremos as furnas de pranto e dor.
Estejamos prontos a subir e tocar as estrelas, mas apenas o suficiente para colocar luz no caminho dos que sofrem.
Aceitemos a luz, queiramos o paraíso, mas não desdenhemos os que nos esperam na retaguarda, amargando padecimentos cruéis.
As mãos ao Alto que recolhem as gotas abençoadas do orvalho divino, agora descem em concha a dessedentar os irmãos que estagiam na aridez do deserto de suas almas.
Se há, em alguns, lágrimas de alegria, que essas possam unir-se aos que choram de tristeza, de modo a neutralizar a dor do irmão.
Não queiramos nós atingir nenhum plano evolutivo em que todos os seres que sofrem não estejam incluídos.
Rogo ao Pai, neste momento, paz para todos os seres. Que as árvores sejam sombra para os animais e estes sejam nossos amigos e companheiros, na certeza de que não mais os machucaremos. E se há homens que ainda hoje só tem as pedras para deitar a cabeça, que não queiramos nós palácios e fortunas pessoais.
Aquele que tudo teve, tudo entregou por amor e pela paz do mundo.
Com as bênçãos de Jesus.
Paz e bem!
Um amigo querido e devotado.